Karate Shotokan - KRAV MAGA oficial em São Luis - Jiu Jitsu

Aulas para Crianças e adultos - Ambos os sexos .

Sucursal para ensino e divulgação do Krav Maga em São Luis - MA, filiada a Federação Brasileira de Security Krav Maga.
Linhagem do Mestre Alain Cohen da KMF.

sábado, 13 de novembro de 2010

Sobre o nosso Karate.



KARATE SHOTOKAN

O estilo de Karate que praticamos é conhecido mundialmente como Shotokan.

É o método inicialmente pioneiro no Japão, criado pelo mestre Gichin Funakoshi e desenvolvido no Japão pelo Mestre Masatoshi Nakayama. A Academia Combat Center de Karatedo é filiada a Federação Maranhense de Karatedo Rengo-Kai.
Nossas metas e objetivos é promover e fazer progredir a arte tradicional do Shotokan Karatedo, e o esporte de acordo com as normas e regras internacionais da modalidade.
Nosso objetivo é educar, motivar, orientar e honrar os nossos alunos, promovendo ao mesmo tempo excelência no karatê.

O karate ensinado pelo Sensei Josias Rodrigues é o Karate Budô, um Caminho Marcial, o Karate para defesa pessoal, Karate para saude do corpo e da mente, karate pra vida toda.

Ensinamos também o Karate Esportivo, que é extremamente importante para crianças e jovens, mas deixamos bem claro que esse tipo de Karate não serve pra uma briga real ( Defesa Pessoal ) e não serve pra vida toda, é apenas uma passagem na vida do verdadeiro Karateca.
Como opção de combate ao sedentarismo físico e mental temos no KARATE uma das mais completas atividades físicas já criadas

Se você procura simplesmente sair do sedentarismo encontrará no karate a mais completa atividade física, pois a mesma trabalha não só a parte física como a mental.

Ao escolher o Karate por um dos motivos, defesa pessoal, esporte ou condicionamento físico, você conseguirá muito mais do que procurou, pois na escolha de um objetivo não é possível deixar de ganhar todos os outros benefícios desta arte marcial.

Venha treinar conosco, temos aulas particulares e coletivas.

É só agendar (98) 8884 4243.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Josias,

Passando só para lembrá-lo de que foi enorme prazer conhecê-lo e recebe-lo em meu humilde asilo. Por intermédio desse site, posso conteplar com mais tranquilidade, a mastria com que conduz o karate, e a audácia pra didicar tanto tempo de sua vida a esta arte. Um forte abraço.

Joaylton Veras